Moradia T3 219m2

Moradia T3 219m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Explore o encanto inigualável desta deslumbrante moradia térrea V3 em Valença do Minho, no pitoresco distrito de Viana do Castelo. Com uma arquitetura moderna que reflete elegância e sofisticação, esta moradia oferece acabamentos de luxo e áreas generosas, proporcionando uma experiência de vida exclusiva.

A moradia, isolada para garantir privacidade, destaca-se pela sua área de implantação de 278m², harmoniosamente integrada num amplo terreno de 949m². Este espaço generoso proporciona não apenas um lar, mas também a oportunidade de desfrutar de um estilo de vida tranquilo e cercado pela natureza.

Ao entrar nesta moradia, será cativado pela disposição inteligente dos espaços e pelos detalhes de alta qualidade. Os acabamentos de luxo estão presentes em cada canto, refletindo o cuidado e a atenção dedicados ao seu design. A arquitetura moderna não apenas adiciona um toque contemporâneo, mas também maximiza a funcionalidade e o conforto.

Os 3 quartos desta moradia oferecem o cenário ideal para relaxar e recarregar energias. As áreas generosas proporcionam um ambiente acolhedor, enquanto as amplas janelas permitem a entrada abundante de luz natural, criando uma atmosfera luminosa e convidativa.

O terreno circundante oferece espaço para diversas atividades ao ar livre, desde jardins exuberantes até áreas de lazer personalizadas. Esta é uma oportunidade única de personalizar o espaço exterior de acordo com as suas preferências e necessidades.

Localizada em Valença do Minho, esta moradia beneficia não apenas de um ambiente sereno, mas também de uma localização estratégica que permite fácil acesso a comodidades locais, serviços e áreas de lazer. Desfrute da harmonia entre o estilo de vida rural e a proximidade às comodidades urbanas.

Não perca a oportunidade de tornar esta fantástica moradia V3 o seu novo lar. Marque já a sua visita e descubra todas as características e possibilidades que este imóvel excepcional tem para oferecer. Esta é a chance de viver com estilo num ambiente verdadeiramente único em Valença do Minho.

A informação disponibilizada não dispensa a sua confirmação e não pode ser considerada vinculativa.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Fitamétrica

Anunciante desde Out. 2015 PRO
Verificado com 25 anúncios publicados Valença - São Pedro da Torre
Online agora

Opções do anúncio