Moradia T3 a 5 min do CENTRO de VIANA, c/ Vista Mar

Moradia T3 a 5 min do CENTRO de VIANA, c/ Vista Mar

GOLDEN RESIDENCE


Moradia T3 a 5 min do CENTRO c/ Vista Mar

Moradias T3, com 3 pisos, inseridas em lotes com 166,1 m² a 258,6 m², e com uma área bruta de construção que vai de 255,35 m² a 293,7 m².

Situadas na freguesia da Areosa, Viana do Castelo, ficam a, apenas, 5 minutos do centro da cidade e da Praia Norte, a 3 minutos da Escola Superior de Saúde e do Hospital e a 2 minutos do Colégio do Minho.

Esta moradia foi pensada ao pormenor desde a sua conceção. Permite a personalização dos acabamentos e equipamentos de forma que os clientes possam usufruir de um nível de vida distinto (viver numa zona exclusiva e tranquila, no conforto do seu lar, usufruindo de uma exposição solar fabulosa e de uma vista mar fantástica).

Relativamente à disposição da moradia, conforme referido acima, a mesma dispõe de 3 pisos:

- 1 piso inferior que dispõe de cozinha em OPEN SPACE, com a sala em pé-direito duplo com acesso direto a um fabuloso jardim com possibilidade de instalação de piscina exterior aquecida, uma zona reservada para a lavandaria e arrumação, e uma WC (possibilidade de efetuar também uma sala multiusos para escritório/ginásio, e uma garrafeira).

- 1 piso intermédio com garagem, WC, hall de entrada e um DECK elevado com vista mar e possibilidade de integrar elevador e monta-cargas.

- 1 piso superior com 3 quartos, sendo um deles SUITE c/ CLOSET e VISTA MAR, uma casa de banho completa de apoio aos outros 2 quartos. Todos os quartos têm roupeiros embutidos e varanda.

No que toca a equipamentos, a moradia será preparada para receber AR CONDICIONADO ou RADIADORES DE ALTA EFICIÊNCIA através de bomba de calor, estores elétricos, WC s mobilados, lavandaria com móveis e vídeo porteiro interativo.

Preços desde 328.500,00eur (mediante lote e projeto escolhido).
Possibilidade de construção de piscina 7m*3m, aquecida através de bomba de calor, por 20.000,00eur.


VENHA CONHECER O NOSSO PROJETO.
Ver mais

Contactar o anunciante

Decisões e Soluções Esposende

Decisões e Soluções Esposende

Anunciante desde Jun. 2019 PRO
Verificado com 148 anúncios publicados Viana do Castelo - Areosa

Opções do anúncio