Moradia T3 Castelo do Neiva com vista mar

Moradia T3 Castelo do Neiva com vista mar

Moradia T3 Castelo do Neiva com vista mar, a 500 mts da praia, situada numa zona calma e aprazível, tendo ao dispor todos os serviços .

Composta por cave, 1º piso e sótão, esta moradia dispõe se da seguinte forma:


Cave: garagem para dois carros, um escritório, uma lavandaria com grande roupeiro e instalação da caldeira a gasóleo para aquecimento das aguas sanitárias e radiadores, um espaço amplo com 2 wc´s destinado a um negocio familiar, que pode ser facilmente revertido num salão de convívio.


O acesso ao 1º piso é feito por uma escada de madeira em caracol, ou pelo exterior.

No 1º piso, tem um hall de entrada, cozinha equipada e sala em open space com lareira, com áreas muito generosas e com acesso direto a varanda. Tem ainda neste mesmo piso um wc completo, corredor para os 3 quartos.

Um dos quartos e uma maravilhosa suite com um grande closet e uma banheira de hidromassagem para que possa relaxar, os restantes quartos tem grandes roupeiros. Todos tem acesso a varanda.

A moradia dispõe ainda de um sótão, com chão flutuante e janela velux. No exterior encontra um belíssimo jardim, muito bem cuidado. Esta moradia esta em excelente estado, e pode ser vendida com mobília. Venha conhecer a sua futura casa!

Marque já a sua visita!

Referência: 57842
Ver mais

Contactar o anunciante

MaisConsultores

MaisConsultores

Anunciante desde Mai. 2020 PRO
Verificado com 2 341 anúncios publicados Viana do Castelo - Castelo do Neiva
Último acesso há mais de 10 dias

Opções do anúncio