Moradia T3 Com Piscina E Alojamento Local | Cendufe, Arcos De Valdevez


Especificações

  • TipologiaT3
  • Área útil121 m²
  • Área do terreno1388 m²
  • Classe EnergéticaD
  • TipoVenda
  • AMI25076
  • FreguesiaCendufe
  • Id do anúncio45175503
  • Id do anunciante1077

Descrição

Moradia T3 com Piscina e Alojamento Local | Cendufe, Arcos de Valdevez

Entre a serra, o silêncio e as paisagens do Alto Minho, encontra-se esta moradia isolada T3, atualmente em funcionamento como alojamento local sob a designação Casa Caminho do Monte.
Construída em 2007 e inserida num terreno totalmente murado com 1.388 m², a propriedade combina o carácter da pedra e da madeira com ambientes acolhedores, pensados para proporcionar conforto, privacidade e uma ligação permanente à natureza.

Com 121,68 m² de área útil e 149,93 m² de área bruta, a moradia dispõe de três quartos, três casas de banho, sala e cozinha, lareira com recuperador de calor, ar condicionado e roupeiros embutidos.

No exterior, a piscina, o jardim, o alpendre e as diferentes zonas de descanso beneficiam de vistas amplas sobre o vale e a serra, criando um cenário ideal para desfrutar dos dias de sol, receber família e amigos ou proporcionar aos hóspedes uma estadia memorável.

A propriedade inclui casa das máquinas, sistema de rega automática e videovigilância.
A venda inclui todo o mobiliário e equipamento existente, permitindo dar continuidade imediata à exploração turística. O alojamento encontra-se atualmente em funcionamento e conta já com reservas confirmadas até outubro, representando uma oportunidade particularmente interessante para quem procura adquirir uma propriedade com rendimento e atividade em curso.

Mais do que uma casa, esta é uma oportunidade de investimento numa região de crescente procura turística, onde a tranquilidade, a paisagem e o potencial de negócio se encontram.

Principais características:
Terreno com 1.388 m²;
Área bruta de 149,93 m²;
Piscina exterior;
Jardim, alpendre e zonas de lazer;
Vistas abertas sobre o vale e a serra;
Lareira com recuperador de calor;
Ar condicionado;
Rega automática;
Videovigilância;
Mobiliário e equipamento incluídos;
Alojamento local em funcionamento Casa Caminho do Monte;Agende a sua visita e descubra uma propriedade onde a qualidade de vida e o potencial de investimento caminham lado a lado.

Métrica Imobiliária
AMI 25076



Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Viana do Castelo - Arcos de Valdevez - Cendufe