Moradia T3 isolada com belas vista mar, Castelo do Neiva

Moradia T3 isolada com belas vista mar, Castelo do Neiva

Encante-se com esta linda moradia T3 isolada, com 488m de área bruta e 1.421m de terreno, com jardim e vistas desafogadas para o mar, localizada em Castelo do Neiva.

Esta bela moradia é composta por dois pisos, no rés-do-chão possui uma garagem para 2 carros com portão eletrónico, com acesso ao primeiro piso, uma sala ampla com fogão de sala, uma casa de banho completa com duche, casa de máquinas, lavandaria e arrumos.

No primeiro piso encontra-se uma cozinha equipada com placa, forno, micro-ondas, frigorífico, máquina de lavar loiça e despensa.

A sala ampla convida a estar com a família e apreciar as belas vistas para o mar, em um ambiente acolhedor com fogão de sala e muita luz natural.

A área privativa dos quartos possui um hall com uma casa de banho completa com banheira e duche, dois quartos possuem acesso ao terraço e vistas incríveis para o mar, todos com roupeiros embutidos e um quarto com closet.

Esta aconchegante moradia possui bons acabamentos, boa exposição solar e muita luz natural. Dispõe ainda de aspiração central, aquecimento central, vidros duplos e estores elétricos.

Destaca-se pelo belo jardim que a envolve, grande terraço para momentos em convívio com a família e amigos, onde podem desfrutar de um maravilhoso fim de tarde ao pôr-do-sol com vistas para o mar.

Agende já uma visita a esta moradia de sonho!
Ver mais

Contactar o anunciante

Sea7 Imobiliária

Anunciante desde Jan. 2023 PRO
Verificado com Viana do Castelo - Castelo do Neiva
Último acesso há mais de 9 dias

Opções do anúncio