Moradia T3 - Meadela

Moradia T3 - Meadela

Moradia T3 na freguesia da Meadela, Viana do Castelo, em fase de acabamentos, constituída por três pisos.

-Na cave: uma garagem para 3 viaturas e um escritório.

-No rés do chão: cozinha em open space e a sala com recuperador de calor e um wc de serviço.

-No primeiro: 3 quartos (com roupeiros embutidos) sendo um deles suite; com varandas.

Casa com excelente exposição solar e passagem de muita luz natural; Equipada com ar condicionado em todas as divisões e sistema de climatização por bomba de calor e ventilo-convectores.

Para mais informações, CONTACTE-NOS!

'A 'princesa do Lima' elevou-se a cidade muito mais tarde, a 20 de janeiro de 1848, pela mão de D. Maria II, numa altura em que já era um importante entreposto comercial marítimo que foi reforçado, posteriormente, com a construção naval e a pesca do bacalhau. O símbolo maior da relação desta terra com o mar é a estátua virada a mar de uma mulher com roupas ondulantes e uma caravela nas mãos. Aos seus pés, estão representados os quatro cantos do mundo até onde os seus marinheiros viajaram.

Actualmente, Viana continua virada para o mar, com a aposta na economia azul e em energias renováveis, e em terra demonstra dar cartas na atração empresarial que tem lotado os seus vários parques industriais.

O coração de Viana do Castelo ligou-se administrativamente à Meadela em 2013, nascendo a maior freguesia do Alto Minho com cerca de 25 mil habitantes. A Festa de Nossa Senhora da Agonia é considerada a maior romaria do país durante a qual Viana projecta para o mundo as tradições desta vibrante região onde, do alto do monte de Santa Luzia, se impõe, magnânimo, o templo do Sagrado Coração de Jesus. Dali...
#ref:CAS_1034
Ver mais

Contactar o anunciante

EL Imobiliária

EL Imobiliária

Anunciante desde Fev. 2015 PRO
Verificado com 109 anúncios publicados Viana do Castelo - Santa Maria Maior e Monserrate e Meadela

Opções do anúncio