Moradia T3 Ponte da Barca


Especificações


Descrição

Moradia T3 com aquecimento, garagem para 4 carros e jardim em Ponte da Barca.

Descubra esta agradável moradia T3 de dois pisos, situada junto à Adega Cooperativa de Ponte da Barca, numa zona tranquila, residencial e com excelentes acessos.

No rés do chão, encontra uma ampla garagem com capacidade para quatro viaturas, complementada por uma prática zona de arrecadação, ideal para arrumação, oficina ou apoio às atividades do dia a dia.

O primeiro piso é composto por uma acolhedora sala de estar e jantar, cozinha, três quartos e instalações sanitárias. A moradia dispõe ainda de aquecimento, proporcionando maior conforto durante todo o ano.

No exterior, destaca-se a varanda e o agradável jardim, um espaço perfeito para relaxar, conviver com a família e desfrutar de momentos ao ar livre.

A localização privilegiada permite estar próximo do centro de Ponte da Barca, comércio, serviços e principais vias de acesso, mantendo ao mesmo tempo a tranquilidade de uma zona residencial.

Uma excelente oportunidade para quem procura uma moradia espaçosa, confortável e funcional, com aquecimento, garagem para quatro carros e espaço exterior em Ponte da Barca.
#ref:126371032-3


RE/MAX Barcovez
PRO

RE/MAX Barcovez

Anunciante desde Set. 2013

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Viana do Castelo - Ponte da Barca - Ponte da Barca, V.N. Muía, Paço Vedro Magalhães

RE/MAX Barcovez
PRO

RE/MAX Barcovez

Anunciante desde Set. 2013