Moradia T4 70m2

Moradia T4 70m2

Moradia para restauro situada em Lanheses, concelho de Viana do Castelo, oferecendo uma oportunidade única para transformar uma propriedade com caráter numa casa esplêndida num ambiente sereno. Localizada numa área tranquila, a venda inclui um amplo terreno rústico com 7668 metros quadrados, parcialmente localizado em zona de construção.

A moradia, orientada a poente e sul, destaca-se pela sua arquitetura tradicional, com um total de 4 quartos e 2 casas de banho. O espaço interior necessita de total restauro, oferecendo um potencial incrível para criar um ambiente acolhedor e personalizado.

Além da casa principal, a propriedade inclui um anexo, que pode ser aproveitado para diferentes fins, como um espaço de convívio adicional, garagem ou até mesmo um atelier.

O terreno circundante é um verdadeiro tesouro, adornado com árvores de fruto que proporcionam um ambiente naturalmente belo. Este amplo espaço exterior oferece oportunidades para a criação de jardins exuberantes, áreas de lazer ao ar livre e até mesmo a de cultivar a sua própria horta. O seu parcial posicionamento em zona de construção oferece a possibilidade de realizar um destaque e construir uma segunda habitação ou rentabilizar o negócio vendendo essa parcela.

Situada em Lanheses, uma localidade conhecida pela sua atmosfera tranquila e pela proximidade à cidade de Viana do Castelo, esta propriedade permite desfrutar da serenidade do campo, mantendo-se ao mesmo tempo conectado às comodidades urbanas.

Viana do Castelo é a cidade atlântica mais ao Norte de Portugal, situando-se a cerca de 25 minutos do aeroporto internacional do Porto.

Servida por funcionais auto-estradas e por um porto de mar, é fácil e cómodo chegar à cidade, onde os visitantes podem fruir uma notável qualidade de vida, quer por via da tranquilidade e segurança do seu viver urbano, quer pela riqueza do seu património natural, monumental e histórico, quer, ainda, pela existência de excelentes equipamentos culturais, desportivos e sociais.

A presença do rio, do monte e do mar, confere à cidade dotes paisagísticos de excelência que encantam os sentidos, proporcionam um clima psicológico de descompressão e são propícios à ocupação sadia e aprazível dos tempos livres.

Aproveite esta Excelente Oportunidade!

Marque Já A Sua Visita
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Confiança II

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 52 anúncios publicados Viana do Castelo - Lanheses

Opções do anúncio