Moradia T4 Em Ferreira, Paredes De Coura

Moradia T4 Em Ferreira, Paredes De Coura

Identificação do imóvel: ZMPT560494

Imagine-se explorando esta encantadora moradia em pedra construída no século XVIII, completamente restaurada em 2006 com materiais nobres, numa zona serena e abençoada com vistas espetaculares. À medida que você se aproxima, começa a experimentar uma sensação de tranquilidade e admiração pelas paisagens que se desenham à sua volta.

Moradia com 3 pisos sendo constituídos por:

Ao entrar no rés-do-chão encontrará um quarto acolhedor e reservado. O escritório, com acesso direto ao jardim, promove uma conexão profunda com a natureza.

R/C composto por:

- Quarto;
- Escritório com acesso ao jardim;
- WC;
1º Piso composto por;

O hall de entrada acolhedor faz-nos sentir bem vindos a esta magnifica moradia. A cozinha equipada e mobilada estimula a imaginação culinária, enquanto a sala de estar e jantar com acesso ao terraço exterior cria um espaço social que promove a interação e a partilha de momentos especiais. A despensa oferece uma sensação de organização e facilidade. A suíte e o quarto proporcionam espaços de descanso que ativam a sensação de conforto e privacidade.

- Hall de entrada;
- Cozinha equipada e mobilada;
- Sala de estar e jantar com acesso ao terraço exterior;
- Uma despensa;
- Suite;
- Quarto;

2ª Piso composto por;

- Master Suite com closet e caso de banho completa em Mármore Natural.

O segundo piso oferece uma suíte majestosa, completa com closet e uma casa de banho. O acesso a duas varandas estimula a apreciação do entorno e a conexão com a natureza. Este quarto, com um único piso apenas para ele realça a privacidade e o conforto sentidos em toda a moradia.

Extras:
Aspiração Central;
Alarme;
Sistema...
#ref:ZMPT560494
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Paredes de Coura - Formariz e Ferreira

Opções do anúncio