Moradia T4 - Meadela, Viana Do Castelo

Moradia T4 - Meadela, Viana Do Castelo

Descubra o charme desta moradia de tipologia T4, localizada na Meadela, Viana do Castelo. Com uma configuração prática e ambientes bem distribuídos, esta propriedade oferece uma solução residencial versátil.

No rés do chão, encontra-se o hall de entrada, um escritório/quarto, uma casa de banho, a lavandaria e a garagem, complementados por um agradável terraço no exterior.

O primeiro andar é composto pela sala de estar e jantar, repletas de luz natural, com acesso a uma convidativa varanda. Uma cozinha e uma casa de banho complementam este nível. A cozinha encontra-se equipada com forno, microondas, placa de indução, exaustor e frigorífico combinado, destaca-se pela funcionalidade, acompanhada por uma prática despensa e uma varanda.

O segundo andar é constituído pelos três quartos, incluindo uma suite com casa de banho privativa e varanda exclusiva. Uma casa de banho comum serve os restantes quartos.

As comodidades deste imóvel incluem aquecimento central, pré-instalação para ar condicionado, uma caldeira para aquecimento de águas e aspiração central.

Localizada na freguesia da Meadela, esta moradia oferece proximidade a diversos serviços e comodidades.

Esta propriedade é a combinação perfeita de funcionalidade e conforto. Não perca a oportunidade de fazer dela o seu novo lar.
Contacte-nos para mais informações e agende a sua visita!

A Meadela, em Viana do Castelo, é uma freguesia marcada pela proximidade conveniente a serviços locais, como lojas, supermercados e escolas. Os restaurantes e cafés locais promovem a vida comunitária, enquanto os espaços verdes proporcionam momentos relaxantes. Com fácil acesso a vias principais, Meadela é mais do que...
#ref:CAS_1209
Ver mais

Contactar o anunciante

EL Imobiliária

EL Imobiliária

Anunciante desde Fev. 2015 PRO
Verificado com 107 anúncios publicados Viana do Castelo - Santa Maria Maior e Monserrate e Meadela

Opções do anúncio