Moradia T5 - Amorosa, Viana Do Castelo

Moradia T5 - Amorosa, Viana Do Castelo

Esplêndida moradia T5 na segunda linha da Praia da Amorosa, com acabamentos de qualidade.

Equipada com sistema de alarme, aquecimento central, ar condicionado e uma acolhedora lareira, esta moradia proporciona o máximo conforto em todas as estações. A cozinha encontra-se completamente equipada.

Dos cinco quartos, três são suites, proporcionando privacidade e comodidade. O escritório oferece uma vista deslumbrante sobre o mar, tornando-o um local inspirador para o trabalho diário.

O amplo espaço de lazer, incluindo um salão de jogos, promove momentos de convívio e entretenimento para toda a família. A moradia, independente, destaca-se pelo seu magnífico jardim, proporcionando um ambiente tranquilo e harmonioso.

O belíssimo terraço na cobertura convida a desfrutar de vistas panorâmicas sobre o mar, tornando-se o local ideal para relaxar e apreciar o pôr do sol.

Não perca a oportunidade de visitar esta moradia única. Marque já a sua visita!

'A 'princesa do Lima' elevou-se a cidade muito mais tarde, a 20 de janeiro de 1848, pela mão de D. Maria II, numa altura em que já era um importante entreposto comercial marítimo que foi reforçado, posteriormente, com a construção naval e a pesca do bacalhau. O símbolo maior da relação desta terra com o mar é a estátua virada a mar de uma mulher com roupas ondulantes e uma caravela nas mãos. Aos seus pés, estão representados os quatro cantos do mundo até onde os seus marinheiros viajaram.

Atualmente, Viana continua virada para o mar, com a aposta na economia azul e em energias renováveis, e em terra demonstra dar cartas na atração empresarial que tem lotado os seus vários parques industriais.

O coração de Viana do...
#ref:CAS_578
Ver mais

Contactar o anunciante

EL Imobiliária

EL Imobiliária

Anunciante desde Fev. 2015 PRO
Verificado com 108 anúncios publicados Viana do Castelo - Chafé

Opções do anúncio