Moradia T5 Viana do Castelo

Moradia T5 Viana do Castelo

Venda de Moradia V5, Meadela, Viana do Castelo.
Venha conhecer esta incrível moradia isolada com 5 quartos, que oferece espaço para toda a sua família e convida ao conforto e relaxamento.
Ao entrar, você será recebido por uma sala espaçosa com uma lareira acolhedora, perfeita para noites aconchegantes. Além disso, a casa possui uma segunda sala, também com lareira, que pode ser utilizada como sala de estar adicional ou como sala de jantar. A cozinha está totalmente equipada, proporcionando um ambiente perfeito para preparar refeições deliciosas. Tem um escritório, ideal para quem precisa de um espaço tranquilo para trabalhar ou estudar e uma garagem com espaço para estacionar 2 carros. As águas-furtadas foram aproveitadas e transformadas num espaço adicional, com mais 2 quartos e um solário natural com vistas deslumbrantes sobre a cidade.
Para os amantes de vinho, conta ainda com uma adega, perfeita para armazenar e degustar as suas garrafas favoritas, também existe uma sala de jogos equipada com um excelente e completo bar. Para garantir a comodidade de toda a família, a casa possui 4 wc's, evitando qualquer tipo de espera nas horas mais movimentadas.
O jardim é amplo e bem cuidado, oferecendo um espaço perfeito para momentos de lazer ao ar livre. Além disso, várias varandas permitem que você desfrute da beleza da paisagem ao redor e respire ar puro.
Ref.: VCC14259
CARACTERÍSTICAS:
Área Terreno: 353 m2
Área Útil: 360 m2
Área de Implantação: 180 m2
Área de Construção: 540 m2
Quartos: 5
Banhos: 5
Garagem: 2
Eficiência Energética: D

ENTREPORTAS
Fundado em 2004, o grupo ENTREPORTAS com mais de 15 anos, é líder de mediação imobiliária nos mercados em...
#ref:VCC14259
Ver mais

Contactar o anunciante

ENTREPORTAS - AMI 6139 / 9063 / 9250

ENTREPORTAS - AMI 6139 / 9063 / 9250

Anunciante desde Jun. 2013 PRO
Verificado com 2 251 anúncios publicados Viana do Castelo - Santa Maria Maior e Monserrate e Meadela

Opções do anúncio