Moradia térrea com piscina entre Ponte de Lima e Viana do Castelo

Moradia térrea com piscina entre Ponte de Lima e Viana do Castelo

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Deseja uma moradia térrea com piscina numa zona tranquila e perto de tudo?

Localização ideal entre Ponte de Lima e Viana do Castelo, na linda freguesia de Fontão, considerada zona residencial de luxo de Ponte de Lima!

Fica a 5 minutos da entrada da A27 em direção Porto/Viana do Castelo e Ponte de Lima.
45 minutos é o tempo que precisa para ir até ao Aeroporto Sá Carneiro no Porto.

Esta charmosa moradia fica ao pé da ecovia, a poucos minutos do Rio Lima e ainda com acesso rápido a nacional em direção à Vila e à Cidade, mas sem a desvantagem do ruído da estrada.

Esta é "A" casa independente com tudo o que precisa para ser feliz!
Não é uma casa inserida num loteamento; dispõe de 2.150 m² de terreno.

Aqui passará os melhores momentos da sua vida junto da sua família e amigos!
Está muito bem equipada para vos facilitar o dia a dia;

É composta por uma entrada, uma casa de banho de serviço, uma ampla sala de estar e de jantar, com lareira, com 4 janelas com acesso para o terraço em pedra; uma cozinha muito espaçosa com zona para as refeições, 3 quartos, um deles suíte com casa de banho privativa, uma segunda casa de banho, despensa e lavandaria.

Vai ficar rendido ao charme desta casa com os terraços e pilares em pedra, o alpendre forrado com madeira, o acesso à casa em calçada portuguesa, etc...

É uma casa perfeita para o verão:
Foi criado um espaço coberto com churrasqueira e uma zona para as refeições com uma cozinha de verão para ter tudo à mão sem precisar de idas e voltas à cozinha da casa e com tudo o que precisa para cozinhar; assim não perderá nenhuma piada do tal familiar durante o aperitivo! E ainda encontramos um local fechado para arrumar as espreguiçadeiras, mesas, boias.
Enquanto os adultos prolongam os almoços, as crianças poderão brincar na piscina sempre com a vigilância dos primeiros, pois este espaço está juntinho a piscina.

Ainda não acabou, poderemos encontrar outro anexo: um balneário com 2 chuveiros, no jardim para tomar banho facilmente após cada mergulho na piscina.

No inverno também será muito agradável:
Chegue a casa e acenda a lareira com a lenha armazenada na garagem e fique a olhar pelas chamas a crescerem enquanto bebe um copinho de vinho ou a sua bebida de eleição.
Tem todo o conforto necessário, para não ter que repor lenha de noite, ligue o aquecimento central e regula a temperatura que lhe convém para manter um ambiente agradável.
Do outono a primavera, saia de casa, de bicicleta ou de sapatilhas, e vá correr/caminhar/passear, junto ao rio, pela ecovia, no meio da natureza para escapar ao quotidiano e carregar as baterias.

Ainda beneficia de uma garagem e de um alpendre para estacionamento de vários veículos.

Que acha, não tenderá todas as condições reunidas para criar um lar para si e para a sua família?

Venha visitar!
Ver mais

Contactar o anunciante

KRP Imobiliária

KRP Imobiliária

Anunciante desde Ago. 2022 PRO
Verificado com 22 anúncios publicados Ponte de Lima - Fontão
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio