Moradia Térrea T3 - Viana Do Castelo (Barroselas)

Moradia Térrea T3 - Viana Do Castelo (Barroselas)

Moradia térrea T3, inserida no empreendimento BARROSELAS VILLAS, que foi desenhado pelas mãos do arquiteto António Barbosa.

Localizada, em Barroselas, uma das mais nobres vilas do conselho de Viana do Castelo, com amplas referências histórica, cultura e arquitetónicas. A moradia coexiste em harmonia com o espaço envolvente promovendo um estilo de vida tranquilo e privado.

O conceito de moradia térrea do BARROSELAS VILLAS enaltece a interação espacial e a comunicação entre os diferentes espaços, favorecendo uma dinâmica familiar mais harmoniosa e fluida. Com espaços comuns amplos por forma a promover um equilíbrio entre o conforto e a comodidade.

Com dois quartos e uma suite, a moradia contempla 3 WCs (1 privativo, 1 comum e 1 de serviço ), cozinha equipada com eletrodomésticos Bosch ou similar, climatização interior por Ar condicionado Mitsubishi ou similar, aquecimento de águas por bomba de calor, estores elétricos brisa solar com lâmina 55, torneiras, louças e cerâmicas Roca, pavimento flutuante Swiss Krono.

Construção de gama alta, com materiais nobres e palete de cores sóbrias e naturais, promovendo uma interação cromática com as áreas ajardinadas em redor das habitações.

O final da construção está previsto para junho de 2024.

#ref:CAS_915EMP_A_1
Ver mais

Contactar o anunciante

EL Imobiliária

EL Imobiliária

Anunciante desde Fev. 2015 PRO
Verificado com 108 anúncios publicados Viana do Castelo - Barroselas e Carvoeiro

Opções do anúncio