Villas De Pedra Renovadas T3 + T1 Mezzanine,Com...

Villas De Pedra Renovadas T3 + T1 Mezzanine,Com...

Identificação do imóvel: ZMPT556312

Casa do Leiteiro

A Casa do Leiteiro situa-se na rua de São Mamede 11, na freguesia da Areosa em Viana do Castelo. Dispõe de vista mar, montanha e tem licença de AL com uma rentabilidade média anual de 35000?.

Está integrada num dos percursos dos Caminhos de Santiago numa área repleta de fauna e flora excelente para amantes da natureza.

Com uma envolvente natural única e dois caminhos distintos de acesso, a Casa do Leiteiro, totalmente restaurada olhando ao conforto, preserva a sua história, tornando-se o refugio perfeito para quem procura a simplicidade, o ar puro e uma ótima qualidade de vida.

A zona da Areosa é ideal para as mais diversas atividades outdoors, individuais ou em grupo. É um local ideal de retiro e inspiração. Próxima da praia, da montanha e da cidade, encontrará várias opções de planos diários. Entre passeios pela costa e passeios florestais, passando pelo centro da bela Viana do Castelo, ou pelas vizinhas Ponte de Lima ou Vila Praia de Âncora, também elas repletas de locais de interesse a visitar.

Áreas e Tipologias

Casa de Habitação T3:
- Piso Térreo : 73,73m2
- Piso Superior : 85,78m2
- Cave : 25,23m2

Casa de Habitação T1 Mezzanine:
- Área Total : 38,39m2

Logradouro / Jardim:
- Área exterior total : 201,51m2

Relação de materiais e soluções construtivas

1 - Telhado de telha cerâmica de aba e canudo, assente em subtelha com isolamento térmico e forrada pelo interior com madeira, com estrutura de madeira;
2 - Parede exterior pedra aparelhada com juntas de argamassa de cal, rebocadada no exterior e interior com argamassa de cal e pintada de branco;
3 - Muro de vedação exterior em pedra...
#ref:ZMPT556312
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Viana do Castelo - Areosa

Opções do anúncio