Prédio em Viana do Castelo

Prédio em Viana do Castelo

PRÉDIO: RESTAURANTE + ALOJAMENTO LOCAL R DA BANDEIRA, N 488 VIANA DO CASTELO

Prédio centenário com uma traça imponente, localizado em pleno centro histórico de Viana do Castelo, numa zona comercial nobre e de grande centralidade, onde reina sossego/ tranquilidade, e beneficiando de todo o tipo de comodidades, e equipamentos.

Possui boas áreas, (lote com 597m2, com 576m2 de área construtiva e com um logradouro com 275 m2), o que lhe confere um elevado potencial para a atividade turística. Possui, várias utilizações independentes destinada a habitação e serviços. Vistas desafogadas. Ideal para habitação própria e/ou investimento caso pretendam manter a habitação com o Alojamento Local (em plena atividade), bem como o restaurante.

Este imóvel fica no centro histórico da cidade de Viana do Castelo e está também muito próximo de vários equipamentos: escolas, desportivos, serviços de saúde, comércio, restaurantes, bancos, e praias.

Marque já a sua visita! Realize o seu investimento com a RE/MAX Fox River, uma empresa de referência onde acompanhamos todas as fases do processo de venda.

Ver mais

Contactar o anunciante

Armando Sobreiro

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com Viana do Castelo - Santa Maria Maior e Monserrate e Meadela
Último acesso há mais de 2 dias

Opções do anúncio