Prédio No Passeio Das Mordomas

Prédio No Passeio Das Mordomas

Identificação do imóvel: ZMPT566265

Oportunidade de Investimento no coração de Viana do Castelo
Localizado no centro da cidade de Viana do Castelo, este prédio histórico oferece uma oportunidade excecional para investidores. Com um potencial vasto e versátil, este edifício pode ser transformado em projeto residencial ou comerciais, capitalizando a crescente procura de propriedades no centro da cidade.
Características Principais ·
Localização: Situado no coração de Viana do Castelo, próximo a todas as comodidades urbanas, incluindo lojas, restaurantes, escolas e transportes públicos.
Potencial: Com uma estrutura sólida e espaço generoso, este prédio oferece a oportunidade de criar um magnifico espaço habitacional, unifamiliar ou de habitação múltipla, adaptadas ao estilo de vida moderno.
Arquitetura: Preservando o encanto da arquitetura tradicional da região e da época, este edifício, localizado numa das mais emblemáticas artérias da cidade, apresenta uma fachada única, onde o granito é predominante.
Potencial de valorização:
Viana do Castelo tem vindo a ter um aumento constante na procura por propriedades no centro da cidade, tornando este investimento não apenas lucrativo, mas também sustentável a longo prazo. Além de residencial, este prédio pode ser adaptado para uso comercial ou de serviços.

3 razões para comprar com a Zome

+ acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.

Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as...
#ref:ZMPT566265
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome Viana do Castelo

Zome Viana do Castelo

Anunciante desde Set. 2013 PRO
Verificado com 55 anúncios publicados Viana do Castelo - Santa Maria Maior e Monserrate e Meadela
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio