Prédio - Praia de Carreço

Prédio - Praia de Carreço

PRÉDIO - RUA DO PESCADOR CARREÇO - VIANA DO CASTELO

Prédio, localizado em pleno litoral frente de praia em Carreço, Viana do Castelo, numa zona nobre, com vistas fabulosas sobre para a praia, onde reina sossego/ tranquilidade, e beneficiando de todo o tipo de comodidades, e equipamentos.

Possui boas áreas, e é composto por três utilizações independentes: Cave: destinada a serviços com 243,0m2; Rés do Chão: espaço amplo destinado serviços com 138,0m2; 1 Andar: espaço amplo destinado a serviços com 148,0m2; 2 Andar: destinado a habitaçõ e composto por dois Apartamentos T2 com 82,0m2 cada. Não tem garagem. Vistas desafogadas e deslumbrantes para a praia e para a veiga de Carreço. Ideal para investimento ou para habitação própria.

Este imóvel fica na primeira linha de costa, zona protegida onde atualmente é impossível obter novas licenças de construção, zona de praias douradas e local de grande passagem de peregrinos de Santiago de Compostela. Necessita de um Restauro para se poder desfrutar de um uso pleno para os níveis de conforto de hoje, apesar de se tratar de um prédio com uma construção sólida. Está também muito próximo da cidade de Viana do Castelo e como tal de vários equipamentos: escolas, desportivos, serviços de saúde, comércio, restaurantes, bancos, etc.

Marque já a sua visita! Realize o seu investimento com a RE/MAX Fox River, uma empresa de referência onde acompanhamos todas as fases do processo de venda.

Ver mais

Contactar o anunciante

Armando Sobreiro

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com Viana do Castelo - Santa Maria Maior e Monserrate e Meadela
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio