Prédio Viana do Castelo

Prédio Viana do Castelo

Prédio composto por espaço de restauração no rés-do-chão e andar moradia T1 no 1º andar, no centro de Santa Marta do Portuzelo, perto do centro de Viana do Castelo.

A moradia encontra-se atualmente arrendada.

Tem a licença de restauração com capacidade para 75 lugares e esplanada. Vendido totalmente mobilado e equipado e possui sistema de alarme.

Há a possibilidade de venda isolada do restaurante.

No 1º andar encontra-se o andar moradia T1 de 78 m2, composta por sala com terraço, cozinha, 1 quarto, 2 casas de banho.

Localizado em zona residencial, próximo de escolas e com bons acessos.

Excelente oportunidade de investimento!

Para mais informações, FALE CONNOSCO!

'Santa Marta de Portuzelo é um poema à mulher. Conhecida por ser o 'Coração do Folclore', graças ao seu famoso e viajado Rancho, que rasgou céus e atravessou oceanos para levar aos quatro cantos do mundo as tradições da freguesia, Santa Marta de Portuzelo é hoje uma das localidades mais procuradas do concelho para viver. Desde cedo que a paixão pelo folclore é transmitida às crianças desta localidade ribeirinha e há mais de 20 anos que a Fanfarra de Santa Marta de Portuzelo também marca o ritmo do dinamismo associativo da freguesia.

Com um agrupamento escolar que serve uma comunidade alargada e um centro de formação profissional, Santa Marta de Portuzelo beneficia ainda de acessibilidades de excelência que têm sido determinantes para a dinamização económica da freguesia.

A Romaria de Santa Marta de Portuzelo é das maiores da região. O mar de ouro que reluz do traje que dezenas de mordomas ostentam é impactante até para o mais distraído dos espectadores e inspirou Pedro Homem de Mello a...
#ref:EDI_1007
Ver mais

Contactar o anunciante

EL Imobiliária

EL Imobiliária

Anunciante desde Fev. 2015 PRO
Verificado com 108 anúncios publicados Viana do Castelo - Santa Marta de Portuzelo

Opções do anúncio