Quinta T4 em Viana do Castelo de 479,00 m²

Quinta T4 em Viana do Castelo de 479,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Quinta em São Martinho da Gandra, Ponte de Lima

Esplêndida quinta centenária, com excelente casa tradicional tipicamente minhota e com uma área de cerca de 5 hectares.
Esta elegante quinta conta com brasão de armas e capela estando situada apenas a 9 Km´s do centro da vila mais antiga de Portugal, Ponte de Lima.
Para além da casa senhorial com uma traça distinta e elegante podemos encontrar vários anexos que poderão ser convertidos em alojamento ou então como anexos agrícolas, um lagar totalmente em pedra e com uma esplêndida vista panorâmica sobre a quinta.

A casa senhorial em pedra e com brasão conta com uma área de 140 m² no rés do chão e com uma área de 260 m² no primeiro piso. Os anexos têm uma área de 170 m² e o lagar em pedra com 130 m².
Na casa senhorial teve um projeto de recuperação inicialmente onde foram introduzidas várias mais valias tais como: substituição do telhado, colocação de lajes em betão, colocação de paredes em granito da região, entre outros.
Alguns pormenores como fontanários e arcos em granito foram também introduzidos no interior e foram deixados também já os lugares para colocação de roupeiros embutidos.
Recentemente foi feita uma intervenção na capela onde foram colocadas portas e janelas novas e restaurado o telhado.
A sua proximidade à autoestrada que liga o Porto a Espanha passando por Ponte de Lima (A3), situada na lindíssima freguesia de S. Martinho da Gandra esta quinta oferece um sossega e uma frescura aliada à tranquilidade que só esta vila minhota lhe poderá oferecer.
Vila esta que é a capital do turismo de habitação oferecendo uma qualidade de vida sem igual, visitada por muitos que procuram a sua beleza, gastronomia, tradições ou mesmo uma escapadinha relaxante.
A escassos minutos desta quinta encontrará toda a oferta de comércio e serviços, sem ter de se deslocar dezenas ou muitas vezes centenas de quilómetros para resolver algum assunto.
A moradia conta com excelentes acessos sendo que grande parte do seu terreno confront
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 838 anúncios publicados Ponte de Lima - Gandra

Opções do anúncio