Quintinha - Ponte de Lima

Quintinha - Ponte de Lima

QUINTINHA COM MORADIA T4 - RUA DO RIBEIRO, 591 - GEMIEIRA PONTE DE LIMA

Quintina composta por 4 artigos sendo um deles urbano onde consta uma Moradia T4 independente, de arquitetura tradicional clássico e em pleno coração do Vale do Lima. Imóvel de luxo, com áreas muito boas de construção (745,0 m2, sendo 487,0m2 de área útil), inserida num lote com 8.000 m2, situada numa zona privilegiada, com vistas deslumbrantes onde o olhar se perde com o infinito, junto às margens do Rio Lima - com vistas e exposição solar de excelência, e a escassos metros do acesso à A3 e à A27.

A casa encontra-se em perfeito estado de conservação é composta por 4 quartos (todos são suites), cozinha totalmente equipada e com capacidade para 40 pessoas sentadas, 57WCs, salão amplo, sala de estar , 1 Hall de entrada, varandas, garagem e cozinha churrasqueira, quintal amplo e com espaço para aparcamento, piscina. Possui sistema de aquecimento central. É também servida por um lindo jardim com acesso independente.

Está também muito bem servida em termos de acessibilidades: fica a pucos metros da A3 e muito próxima da A27 Nó de Ponte de Lima. Está pelo aeroporto da cosmopolita cidade do Porto que fica a cerca de 70 Km. Fica junto a vários equipamentos: Escola, Restaurantes, Junta de Freguesia, etc.

Marque já a sua visita! Realize o seu investimento com a RE/MAX Fox River, uma empresa de referência onde acompanhamos todas as fases do processo de venda.
Ver mais

Contactar o anunciante

Armando Sobreiro

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com Viana do Castelo - Santa Maria Maior e Monserrate e Meadela
Último acesso há mais de 3 dias

Opções do anúncio