Terreno 9325 M², Ponte De Lima

Terreno 9325 M², Ponte De Lima

Identificação do imóvel: ZMPT564512

Se procura:

- uma óptima oportunidade de investimento
- um terreno com tamanho suficiente para que o seu projecto ganhe vida

Descubra a oportunidade de investir numa vasta área de terreno (9325 m²) ao lado do histórico Caminho de Santiago!

O terreno, localizado em Ponte de Lima e atravessados pelo Ribeiro de Nevoinho, oferece uma diversidade de uso, desde áreas de cultivo, que remontam às tradições agrícolas da região, até espaços com potencial para desenvolvimento industrial ou residencial, os terrenos oferecem múltiplas possibilidades para investidores visionários. A proximidade com o Caminho de Santiago abre ainda a possibilidade de desenvolvimento de projetos turísticos, como alojamento local, atividades de ecoturismo, ou pontos de apoio para peregrinos.

Localização exacta do terreno: (url)

Investir nestes terrenos é também uma oportunidade de contribuir para o desenvolvimento sustentável da região. Com a crescente demanda por turismo de natureza e experiências autênticas, projetos que valorizem a conservação ambiental, a história local e o bem-estar das comunidades podem encontrar nestes terrenos o local ideal para se desenvolverem. Além disso, a legislação favorável e incentivos ao investimento em áreas rurais podem oferecer condições atrativas para a realização de projetos inovadores e sustentáveis.

Os terrenos destacam-se ainda pela sua rica biodiversidade e paisagens idílicas, que incluem vistas para as montanhas, campos agrícolas e proximidade com o rio Lima, oferecendo um cenário perfeito para o desenvolvimento de projetos que valorizem a qualidade de vida e o contato com a...
#ref:ZMPT564512
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Ponte de Lima - Navió e Vitorino dos Piães

Opções do anúncio