Terreno Caminha

Terreno Caminha

Lote de terreno de construção com 1 181 m2 para venda na freguesia de Venade, no concelho de Caminha.
Localizado num local calmo, com ótimos acessos e ótima exposição solar.
Este terreno na fregiesia de Venade fica a três quilómetros de Caminha e acerca de 15 minutos de Vila Nova de Cerveira.
Situada a três quilómetros da vila de Caminha, a sede do concelho a que pertence, a Freguesia de Venade ocupa uma área de cerca de 585 ha. Confronta, a Norte, com o rio Coura (margem esquerda), encontrando-se Vilar de Mouros (lugar de Marinhas) e a Freguesia de Seixas (lugar de Coura), na outra margem. A Sul, faz limites com as Freguesia de Azevedo e de Gondar. A Nascente, estabelece limites com as Freguesia de Argela e de Dem, A Poente, limita com as Freguesia de Vilarelho, de Cristelo e de Moledo.
É circundada pelos montes da Chã Vermelha, da Senhora da Serra ou das Neves e de Santo Antão, estende-se desde um bonito e produtivo vale até ao planalto dos montes citados. Desta forma apresenta uma paisagem rural com uma considerável componente florestal e, também, uma área de junqueiras na sua zona ribeirinha, no que ao rio Coura diz respeito.
Referência: C02756
CARACTERÍSTICAS:
Área Terreno: 1 181 m2
Área: 1 181 m2
Área Útil: 1 181 m2
Quartos: 1
Eficiência Energética: Isento

ENTREPORTAS
Fundado em 2004, o grupo ENTREPORTAS com mais de 15 anos, é líder de mediação imobiliária nos mercados em que atua, oferecendo um serviço de qualidade e inovador.
A ENTREPORTAS imobiliária tem sete escritórios distribuídos peos concelhos de Viana do Castelo, Caminha, Póvoa de Varzim, Vila do Conde e Marco de Canaveses.
A ENTREPORTAS é atualmente uma referência no mercado...
#ref:C02756
Ver mais

Contactar o anunciante

ENTREPORTAS - AMI 6139 / 9063 / 9250

ENTREPORTAS - AMI 6139 / 9063 / 9250

Anunciante desde Jun. 2013 PRO
Verificado com 2 118 anúncios publicados Caminha - Venade e Azevedo

Opções do anúncio