Terreno - Carreço

Terreno - Carreço

Terreno com 447 m2 para construção, na freguesia de Carreço, com bons acessos, a poucos minutos da praia.

Localizado numa zona pacífica.

Conta com uma excelente vista mar.

Para mais informações, FALE CONNOSCO!

'Do alto do farol de Montedor, construído em 1910 com 22 metros de altitude, estende-se a freguesia de Carreço, entre mar e monte, com os seus quatro pitorescos lugares: Troviscoso, Carreço, Montedor e Paçô.

Representada pelas figuras da masseira, embarcação de pesca típica de Carreço, os moinhos de vento, únicos com velas trapezoidais, que estão classificados como imóveis de interesse público, o farol de Montedor e a lira, símbolo da cultura da freguesia, Carreço tem cerca de 2000 habitantes e muito mais para mostrar ao mundo como a praia de Canto Marinho. Em estado selvagem e com uma infraestruturação reduzida, esta praia proporciona aos amantes de caminhadas um percurso interpretativo, onde é possível observar testemunhos e memórias dos últimos dois milhões de anos da História da Terra. Na veiga de Carreço, resplandecem vastos campos de girassóis que se estendem até a uma bela ecovia junto ao mar. Outra das maravilhas da freguesia são as salinas romanas e também as famosas gravuras rupestres, um dos maiores conjuntos de gravuras do Noroeste Peninsular.

'Rasgada' pela Estrada Nacional 13, Carreço é também servida por uma via-férrea, que chegou à freguesia em 1872, e os seus trilhos e caminhos são actualmente percorridos por centenas de peregrinos a caminho de Santiago de Compostela. E para espanto de muitos foi na Eira do Amaro, propriedade localizada à face da estrada nacional na freguesia, que se realizaram os primeiros arraiais do que...
#ref:TER_1033
Ver mais

Contactar o anunciante

EL Imobiliária

EL Imobiliária

Anunciante desde Fev. 2015 PRO
Verificado com 108 anúncios publicados Viana do Castelo - Carreço

Opções do anúncio