Terreno Com Projeto Aprovado - Perre, Viana Do...

Terreno Com Projeto Aprovado - Perre, Viana Do...

Terreno com Projeto Aprovado para construção de Moradia Térrea com 175 m2 em Perre, Viana do Castelo

Apresentamos este terreno localizado em Perre, Viana do Castelo, que oferece uma oportunidade única de construir a sua casa de sonho.

Com projeto aprovado, este terreno está pronto para receber a construção de uma moradia térrea, proporcionando-lhe todo o conforto e comodidade que merece.

Situado em uma área com uma exposição solar de excelência, poderá desfrutar de dias ensolarados e luminosos durante todo o ano, criando um ambiente acolhedor e agradável para sua família.

A localização privilegiada deste terreno oferece acesso fácil e conveniente a todas as comodidades da região, incluindo escolas, supermercados, restaurantes e muito mais, com bons acessos rodoviários, está próximo das principais vias de transporte, facilitando as suas deslocações diárias.

Não menos importante, este terreno está completamente murado, garantindo privacidade e segurança em todos os momentos.

Para mais informações, CONTACTE-NOS!

'Do alto do Monte Calvário sente-se a alma de Perre, freguesia forjada em 130 hectares que povos castrejos souberam defender e potenciar. Esta localidade que hoje assume orgulhosamente o lema de 'Perre Paris e Londres!' tem-se tornado um doce turístico para quem a visita, não só pelo afamado arroz doce, que tem honras de festival, ou os rojões à moda de Perre, mas também pelas tradições dos bordados e da tecelagem do linho, essencial para os trajes à lavradeira que são uma bandeira da região. As duas pontes românicas e os moinhos espalhados ao longo do rio Moçambique são um forte atrativo para os amantes da natureza nesta terra que também...
#ref:TER_1234
Ver mais

Contactar o anunciante

EL Imobiliária

EL Imobiliária

Anunciante desde Fev. 2015 PRO
Verificado com 107 anúncios publicados Viana do Castelo - Perre

Opções do anúncio