Terreno com um total de 2500m2 - Viabilidade de co

Terreno com um total de 2500m2 - Viabilidade de co

Terreno com viabilidade para construção, com uma área de 2500m2 na Vila de Paredes de Coura.
Possuidor de declive ligeiro, esta propriedade tem a forma que se assemelha a um retângulo, com uma frente de cerca de 40 metros de frente e de profundidade cerca de 60m.
O seu perímetro encontra-se perfeitamente delimitado e totalmente murado, tendo toda a sua frente murada com muros de pedra.
Localizado no núcleo urbano, na freguesia de Paredes de Coura, em zona periférica ao centro, em ambiente muito calmo, até mesmo rural e ao mesmo tempo junto ao centro da vila.
Muito próximo de escolas, restaurantes, supermercado e outro comercio. Assim como se apresenta próximo ao Rio Coura e seus trilhos.

De excelente acesso, em estrada devidamente alcatroada, todas as infraestruturas se encontram no arruamento, desde rede de abastecimento de agua, rede elétrica, rede de saneamento básico e serviço de internet de alta velocidade (possui fibra-ótica).
Este terreno possui ainda uma ótima exposição solar, estando a sua frente voltada a nascente e o topo a sul conferindo uma exposição de Nascente/ Sul/ Poente, estando este protegido do seu lado Norte por outras construções vizinhas e ainda por colina (serra) da freguesia vizinha.
Voltado para zona agrícola, o que lhe confere vistas desafogadas e um ambiente muito verde.

Existe possibilidade de construção de duas moradias unifamiliares ou ,atendendo a zona onde se insere este terreno, poderá permitir um destaque (criação de um novo artigo),
dotando assim este terreno de capacidade para construir até quatro moradias. casas.
Ver mais

Contactar o anunciante

Arcobarca

Anunciante desde Abr. 2010 PRO
Verificado com Paredes de Coura - Paredes de Coura e Resende

Opções do anúncio