Terreno com um total de 4200m2, água, na fregues

Terreno com um total de 4200m2, água, na fregues

Terreno com total de 4200m2, em zona tranquila sossegada de ambiente rural, envolvido pela natureza.
Possui acesso por caminho público em calçada, e conta com água própria de nascente.
Está dividido em duas leiras (socalcos), e tem um declive ligeiro.
Encontra-se num ponto elevado que permite ter excelentes vistas desafogadas para campos. Este contexto/localização uma ótima exposição solar, predominantemente a poente e sul, podendo usufruir de maravilhosos pôr-do-sol.
A zona conta com todas as infraestruturas necessárias para a instalação de eletricidade, água e saneamento público. A freguesia conta também ainda com acesso à Internet de fibra ótica.
Está inserido na freguesia de Vascões, a aproximadamente 15 minutos (9 km) do centro da Vila de Paredes de Coura, onde encontra todos os serviços básicos e acesso a todos bens necessários para a vida do dia-a-dia, assim como diversas ofertas de lazer e cultura.

Excelente zona para apreciar lindas vistas do campo, valorizar a paz no dia-a-dia. Invista na sua qualidade de vida, crie um refúgio na natureza onde tem toda envolvente necessária para uma vida relaxada, mas com todo conforto.
De realçar ainda a proximidade da Paisagem Protegida de Corno de Bico, um pequeno santuário natural da fauna e flora da região. Classificada como Sítio de Importância Comunitária da Rede Natura 2000, devido a elevada importância para a conservação de variedades de habitats e espécies ameaçados a nível europeu.
Marque a sua visita e venha conhecer!
Ver mais

Contactar o anunciante

Arcobarca

Anunciante desde Abr. 2010 PRO
Verificado com Paredes de Coura - Vascões

Opções do anúncio