Terreno com viabilidade construtiva, 4000m2, carva

Terreno com viabilidade construtiva, 4000m2, carva

Terreno com viabilidade para construção de moradia unifamiliar ou outros, como alojamento para turismo, parque campismo, etc...
Com um total de cerca de 4000m2, possui uma zona de implantação de cerca de 500m2, sendo a restante zona envolvente destinada a conservação da natureza.
Destinado ao amante da natureza, em ambiente rural, envolvido pela natureza e as portas da Paisagem Protegida do Corno de Bico.
Possui uma zona mais plana e desprovida de arborização onde se insere a zona de implantação de edifício e uma zona em bosque com uma belíssima carvalheira.
Com vista desafogada sobre os pastos e serra, onde o verde é que "manda" e uma ótima exposição solar estando orientado a Sul e totalmente protegido do lado Norte.

Servida de bons acessos em alcatrão, apenas os últimos 50m são percorridos em calçada em bom estado.
A freguesia de Bico é servida, por luz publica, rede elétrica, rede de abastecimento de água, rede de saneamento publico e ainda rede de fibra ótica.
Distancia-se em cerca de 10min do centro da sua sede de concelho a Vila de Paredes de Coura.
Oportunidade para usufruir do descanso, envolto pela natureza, em ambiente rural... mas sempre como todo o conforto necessário e próximo de todos os serviços e utilidades necessárias ao dia a dia.

Zona com imensos trilhos, ideal para quem gosta de turismo de montanha ou turismo de natureza.
Próximo do centro de interpretação ambiental (CEIA). A freguesia de Bico possui ainda associação desportiva voltada para a área do ciclismo/ BTT.
Ver mais

Contactar o anunciante

Arcobarca

Anunciante desde Abr. 2010 PRO
Verificado com Paredes de Coura - Bico e Cristelo

Opções do anúncio