Terreno De Construção Em Sopo, Vila Nova De...

Terreno De Construção Em Sopo, Vila Nova De...

Identificação do imóvel: ZMPT556875

Venda de terreno com mais de 2000m2 em Sopo, Vila Nova de Cerveira.
Terreno com fantástica exposição solar, em aldeia inserida na Serra de Arga.
A apenas 15 minutos, pode visitar Vila Nova de Cerveira, uma pitoresca vila fronteiriça, muito procurada pelos turistas que visitam o Norte de Portugal.

3 razões para comprar com a Zome

+ acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.

Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre.

+ simples

Os consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida pelo conhecimento de neurociência aplicada que lhes permite simplificar e tornar mais eficaz a sua experiência imobiliária.

Deixe para trás os pesadelos burocráticos porque na Zome encontra o apoio total de uma equipa experiente e multidisciplinar que lhe dá suporte prático em todos os aspetos fundamentais, para que a sua experiência imobiliária supere as expectativas.

+ feliz

O nosso maior valor é entregar-lhe felicidade!

Liberte-se de preocupações e ganhe o tempo de qualidade que necessita para se dedicar ao que lhe faz mais feliz.

Agimos diariamente para trazer mais valor à sua vida com o aconselhamento fiável de que precisa para, juntos, conseguirmos atingir os melhores...
#ref:ZMPT556875
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome Viana do Castelo

Zome Viana do Castelo

Anunciante desde Set. 2013 PRO
Verificado com 53 anúncios publicados Vila Nova de Cerveira - Sopo
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio