Terreno Em Caminha Com Vista Para A Foz Do Rio...

Terreno Em Caminha Com Vista Para A Foz Do Rio...

Identificação do imóvel: ZMPT519487

Sobranceiro à foz do rio Minho, este é um terreno situado à cota alta do território edificável de Seixas, todo murado, que desfruta de boas condições de acesso e de esplêndidas vistas, com o Monte de Sta Tecla como pano de fundo.
O potencial construtivo, ainda que de baixa densidade, permite encarar a possibilidade de aí se estabelecer um equipamento turístico onde a privacidade não colide com o fecho de vistas, nem as distâncias aos centros urbanos se tornem num fator de desconforto para os seus utentes.
Outra vertente passará naturalmente pelo incremento de habitação unifamiliar, com outra lógica de ocupação do solo e com outra articulação dos percursos viários.
O terreno possui uma área total de 7 200 m2 e está inserido em solo urbano – espaço urbano de baixa densidade – Tipo II - de acordo com o PDM em vigor.
O seu Regulamento (artigo 58º) aponta a tipologia unifamiliar isolada ou geminada em 2 pisos, um índice de utilização do solo máximo de 0.30m2/m2 e um índice de impermeabilização máximo de 35%.

Notas:
1. Caso seja um consultor imobiliário, este imóvel está disponível para partilha de negócio. Não hesite em apresentar aos seus clientes compradores e fale connosco para agendar a sua visita.
2. Para maior facilidade na identificação deste imóvel, por favor, refira o respetivo ID ZMPT519487 ou o respetivo agente que lhe tenha enviado a sugestão.

3 razões para comprar com a Zome

+ acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas...
#ref:ZMPT519487
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Caminha - Seixas

Opções do anúncio