Terreno Para Construção

Terreno Para Construção

Terreno plano com muito bons acessos destinado a construção.
Com 42 metros de frente.
Localizado perto do centro da cidade.
Marque já a sua visita!

Imóvel comercializado por:
BAMBU - Mediação Imobiliária, Lda
Lic. 8400-AMI
email: (email)
(url)

União de freguesias de Gandra e Taião, criada aquando da reorganização de freguesias em 2013.
Gandra tem um rico passado histórico. Por aqui passam dois importantes caminhos medievais, de peregrinação a Santiago. É uma freguesia conhecida pelas belas paisagens verdejantes. Conta com uma zona industrial onde se encontram várias empresas nacionais e internacionais.
Património: Igreja paroquial, capelas de Santo Amaro, da Senhora da Boa Morte, do Senhor do Bonfim, da Senhora dos Milagre, Santa Ana, S. Paio, S. Sebastião, Forte do Tuído, Quinta de Real, Alto dos Pedrosos, Couto de Santa Ana e pinturas rupestres de Ouzão.
Taião face à sua situação geográfica, em Taião 'está sempre sol', como dizem os mais antigos, nesta freguesia. Nesse aspeto, relacionado com o Sol, e motivo de orgulho deste povo, pelo seu valor arquitetónico, tem o Relógio de Sol, no lugar de Taião de Cima, havendo, ainda, outro belo exemplar em Taião de Baixo. Conta também com os belos moinhos de água com excelentes vistas panorâmicas .Em Julho de 1996 inaugura-se nesta freguesia o Museu Rural de Taião que versa sobre as culturas e tradições de Taião.
Património: Igreja paroquial, capela do Senhor do Socorro, pintura rupestres dos montes dos Fortes, largo do relógio de sol, Fonte das Sete Bicas, moinhos de água, alto de S. Lourenço, minas de Virialho e alto dos Pedrosos, Miradouro de Taião

Conjugando dinamismo, inovação e empreendedorismo...
#ref:B2838
Ver mais

Contactar o anunciante

Bambu imobiliária

Bambu imobiliária

Anunciante desde Abr. 2010 PRO
Verificado com 213 anúncios publicados Valença - Gandra e Taião
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio