Terreno para construção em Viana do Castelo de 237

Terreno para construção em Viana do Castelo de 237

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Descrição do Terreno:
Situado na freguesia de Castelo do Neiva, Viana do Castelo, este imóvel dispõe de um terreno espaçoso, com cerca de 800m².

Localizado junto ao Rio Neiva, oferecendo uma vista e acesso privilegiados a um dos recursos naturais mais atrativos da região.
Projeto Aprovado para Construção:
Este imóvel tem um projeto de construção aprovado (incluído no terreno, como oferta), pronto para se tornar numa habitação unifamiliar.

O projeto contempla uma área de construção fechada de 245,85m², distribuída por três pisos, dois acima da cota do terreno e um abaixo.
Distribuição dos Espaços:
A moradia foi planeada para maximizar o espaço e proporcionar conforto aos seus moradores.

Na cave, encontramos a garagem, para estacionamento conveniente, e uma área dedicada ao tratamento de roupa, acrescentando funcionalidade ao quotidiano.
O piso acima da garagem destina-se à área social da casa, incluindo sala de jantar, sala de estar, cozinha e uma instalação sanitária de apoio, criando um ambiente ideal para convívio e entretenimento.
No piso superior, situam-se os espaços destinados ao descanso e sono, com três quartos, sendo um deles uma suite com instalação sanitária própria, e uma instalação sanitária de apoio aos restantes quartos.
Está prevista a construção de uma pequena piscina sobre o piso dos quartos, adicionando um toque de lazer e relaxamento à propriedade.
Integração com o Ambiente:
O projeto foi concebido tendo em conta a topografia do terreno e a orientação das construções vizinhas.

Para minimizar o impacto visual, a construção foi desenvolvida em vários patamares, adaptando-se harmoniosamente ao declive existente.
A utilização de formas geométricas simples e revestimentos superiores em cobertura vegetal contribui para a dissimulação da construção na paisagem, garantindo uma integração estética com o ambiente natural circundante.
#ref: 113328
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 845 anúncios publicados Viana do Castelo - Castelo do Neiva

Opções do anúncio