Terreno para construção em Viana do Castelo de 60,

Terreno para construção em Viana do Castelo de 60,

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Terreno de 394 m2 com duas garagens fechadas de 60m2, um edifício em betão adaptado para acomodar aves, jardim interior ou pequena estufa exótica, passível de ser usado numa reconstrução para uma moradia.
O terreno é dividido em dois socalcos, com duas frentes urbanas.
Localizado em Castelo do Neiva, na avenida principal do lugar de Moldes, segundo o PDM da autarquia, inserido em solo urbano, categorizado como zona de construção de transição.

Propriedades do Terreno:
Com uma área de d 394m2 terá uma boa área de implantação para uma possível construção, este terreno oferece espaço suficiente para criar a casa dos seus sonhos. Os acessos ao terreno são facilitados por uma estrada alcatroada, com ligação ao saneamento básico, energia e água pública, garantindo conforto e conveniência para o rápido início da construção.
Localização Excecional:
Este terreno está inserido num local privilegiado, com todas as infraestruturas necessárias para construção imediata. Castelo do Neiva é uma encantadora localidade piscatória, repleta de moradias novas e modernas, criando um ambiente residencial de qualidade e tranquilidade.

Qualidade de Vida e Vantagens de Residir em Castelo do Neiva:
Os visitantes e residentes destacam a qualidade de vida em Castelo do Neiva, ressaltando a atmosfera tranquila, a proximidade com a natureza e a comunidade acolhedora. Viver nesta localidade oferece a oportunidade de desfrutar de uma vida serena junto ao mar, com praias deslumbrantes e paisagens naturais envolventes. Além disso, a gastronomia local é rica em sabores tradicionais, proporcionando uma experiência única aos moradores.

Rápidos Acessos e Proximidade à Praia:
Além disso, a localização oferece rápidos acessos à autoestrada A28, proporcionando uma ligação conveniente com outras cidades da região. E se é amante do mar, ficará encantado em saber que esta propriedade está apenas a 7 minutos de carro da praia, onde poderá desfrutar de dias ensolarados à beira-mar.

Este terreno representa
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 822 anúncios publicados Viana do Castelo - Castelo do Neiva

Opções do anúncio