Terreno para construção em Viana do Castelo de 956

Terreno para construção em Viana do Castelo de 956

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Terreno para construção com enorme potencial em Longos Vales, Monção.

Excelente terreno com área total de 1470 m2 + terreno adicional incluído que servirá para a entrada/saída do mesmo com ligação para a estrada nacional. Longos Vales é uma freguesia pertencente ao concelho de Monção, local cheio de história, paisagens inigualáveis e conhecida como a capital do vinho Alvarinho juntamente com Melgaço.

Situa-se numa zona privilegiada, muito calma mas ao mesmo tempo perto da vila de Monção e de tudo o que necessita. Ficando junto à célebre Quinta da Pedra torna-se também ótimo para quem gosta de desgostar ou simplesmente é apreciador de um bom vinho. Encontra-se em frente a uma enorme plantação de vinhas, o que oferece, diariamente, uma ótima paisagem natural e um ar rural fantástico.

Perfeita para quem não gosta de viver na primeira linha mesmo em frente à estrada, por motivos diversos de perigo ou até mesmo auditivos. Fica, no entanto, logo na segunda linha com ótimos acessos para a mesma, quer a pé quer de carro.

Fica apenas a:

-3km da vila de Monção
-Menos de 2km da conhecida Churrasqueira TGB
-7km de Espanha (Salvaterra do Minho)
-20km do concelho de Melgaço
-20km de Valença do Minho

Venha visitar!
Contacte-me.

(351) 939681139
[email escondido]

Necessita de financiamento? Não se preocupe, acompanho em todo o processo.

O que procura o cliente do século XXI quando decide comprar, arrendar ou vender um imóvel? Procura um serviço completo, descomplicado e competitivo. É isso que lhe propomos na iad. Não temos lojas, eu vou ao seu encontro, tendo acesso à mais recente formação do setor e a uma plataforma de ferramentas exclusivas que me permite prestar-lhe o melhor serviço onde quer que esteja. Damos aos nossos consultores a flexibilidade e a autonomia necessárias para lhe garantir um acompanhamento personalizado na concretização do seu projeto, seja ele de comprar, arrendar ou vender um imóvel. Na iad encontra um consultor imobiliário à sua medida
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 822 anúncios publicados Monção - Longos Vales

Opções do anúncio