Terreno Parcialmente Loteado - Barroselas Viana...

Terreno Parcialmente Loteado - Barroselas Viana...

Terreno com 6535m2 com as infraestruturas de Loteamento efetuada em 70 a 80% (saneamento eletricidade entre outros) em Barroselas - Viana do Castelo
O loteamento prevê a construção de um edifício multifamiliar (18 a 20 apartamentos), 8 moradias e um espaço comercial apto para diversas áreas de atividade nomeadamente hotelaria.
Localização estratégica, em área residencial consolidada, muito próxima do centro de Barroselas.
Barroselas tem se afirmado como um local privilegiado para a procura de habitação familiar fora do centro de Viana do Castelo. O contexto de maior proximidade com a natureza e tranquilidade, mantendo uma ligação a um centro urbano a escassos minutos, assim como os preços mais competitivos são os fatores chaves no aumento de procura sustentável que se tem verificado nesta localização.
Uma oportunidade de investimento incontornável, e ainda numa fase que permite potenciar ainda mais o retorno do investimento.

Fale connosco e venha conhecer os pormenores deste negócio.

'Sabede que amo muito essa villa de Viana assi como hüa das villas de meu reino que muito amo', disse D. Afonso III que a 18 de julho de 1258 fundou a vila de Viana da Foz do Lima. A 'princesa do Lima' elevou-se a cidade muito mais tarde, a 20 de janeiro de 1848, pela mão de D. Maria II, numa altura em que já era um importante entreposto comercial marítimo que foi reforçado, posteriormente, com a construção naval e a pesca do bacalhau. O símbolo maior da relação desta terra com o mar é a estátua virada a mar de uma mulher com roupas ondulantes e uma caravela nas mãos. Aos seus pés, estão representados os quatro cantos do mundo até onde os seus marinheiros...
#ref:SÒL_964
Ver mais

Contactar o anunciante

EL Imobiliária

EL Imobiliária

Anunciante desde Fev. 2015 PRO
Verificado com 108 anúncios publicados Viana do Castelo - Barroselas e Carvoeiro

Opções do anúncio