Terreno Urbano com Projecto aprovado para Nova Mor

Terreno Urbano com Projecto aprovado para Nova Mor

Este terreno urbano está localizado na bonita aldeia de Torre e Vila Mou, a um passo de Viana do Castelo. A propriedade possui um projecto aprovado para uma bela T2 + Anexo, oferecendo um total de três quartos espaçosos e bastante espaço de habitação.

Situado a apenas 100 metros da Estrada Nacional entre Ponte de Lima e Viana do Castelo, esta propriedade é facilmente acessível de carro e fica a apenas 100 metros do acesso à A27, proporcionando um acesso rápido e fácil às vilas e cidades vizinhas. A estrada de acesso ao asfalto também facilita a entrada e saída à vontade.

Apesar da sua conveniente localização, esta propriedade goza de um cenário tranquilo e tranquilo, com muitas áreas verdes nos arredores. A propriedade está perto de uma série de comodidades e serviços, incluindo serviços de saúde, supermercados, escolas, infantários e ligações de transporte, tornando-a o local perfeito para famílias ou qualquer pessoa que procure um estilo de vida confortável e conveniente.

A área circundante oferece também muitas oportunidades para actividades e lazer ao ar livre, incluindo um campo de jogos a apenas 200 metros de distância e uma praia fluvial e parque de piqueniques a apenas 800 metros de distância. Com a sua excelente exposição solar, esta propriedade é ideal para aqueles que gostam de apanhar sol e desfrutar da vida ao ar livre.

No geral, este terreno urbano em Torre e Vila Mou é a escolha perfeita para quem procura um estilo de vida tranquilo, conveniente e confortável numa das regiões mais bonitas de Portugal. Com a sua excelente localização, projecto aprovado, e amplo espaço de vida, esta propriedade oferece um potencial infinito para criar a casa dos seus sonhos.

Venha visitar!
Ver mais

Contactar o anunciante

Arcobarca

Anunciante desde Abr. 2010 PRO
Verificado com Viana do Castelo - Torre e Vila Mou

Opções do anúncio