Terreno Viana do Castelo

Terreno Viana do Castelo

Venda de Terreno de construção, Mujães, Viana do Castelo.
Excelente oportunidade de investimento! Apresentamos-lhe um terreno privilegiado, com localização estratégica e de fácil acesso, apenas 2 minutos do centro de Barroselas. Com 3 frentes e uma fachada principal de 25 metros, este terreno destaca-se pela sua excelente exposição solar, proporcionando-lhe uma luminosidade ímpar ao longo do dia. Além disso, este terreno conta com várias oliveiras, conferindo-lhe um charme natural e uma atmosfera tranquila.
Com uma implantação permitida até 170m², este terreno oferece-lhe a possibilidade de construir a casa dos seus sonhos. E se ainda precisar de mais espaço, poderá adicionar outro piso, perfazendo um total de até 240m² de área construída.
Imagine-se a desfrutar de uma residência personalizada, com amplos espaços e todas as comodidades que procura. Este é o terreno ideal para concretizar todos os seus projetos e ideias. Não perca esta oportunidade de adquirir um terreno com ótima localização, numa zona tranquila e procurada por muitos. Agende já a sua visita e venha conhecer de perto todas as vantagens e potencialidades que este terreno tem para lhe oferecer.
Ref.: VCC14254

CARACTERÍSTICAS:
Área Terreno: 361 m2
Área Útil: 240 m2
Área de Implantação: 120 m2
Área de Construção: 240 m2
Quartos: 1
Eficiência Energética: NA

ENTREPORTAS
Fundado em 2004, o grupo ENTREPORTAS com mais de 15 anos, é líder de mediação imobiliária nos mercados em que atua, oferecendo um serviço de qualidade e inovador.
A ENTREPORTAS imobiliária tem sete escritórios distribuídos peos concelhos de Viana do Castelo, Caminha, Póvoa de Varzim, Vila do Conde e Marco de Canaveses....
#ref:VCC14254
Ver mais

Contactar o anunciante

ENTREPORTAS - AMI 6139 / 9063 / 9250

ENTREPORTAS - AMI 6139 / 9063 / 9250

Anunciante desde Jun. 2013 PRO
Verificado com 2 251 anúncios publicados Viana do Castelo - Mujães

Opções do anúncio