Tomada wifi inteligente

Tomada wifi inteligente

Tomada Wifi Inteligente
Tensão de entrada: AC100-240V
Cor: branco
Corrente: 10A
Dimensões: 100x54x35mm
Material: ABS
App: eWeLink
Wireless type: 2.4 GHz

Controle seus eletrodomésticos a qualquer hora e em qualquer lugar, podendo ligar/desligar esses aparelhos através de seus smartphones controlados pelo sistema IOS ou Android.

Configuração de tempo:
Você pode planejar e definir um horário específico para ligar/desligar automaticamente seu eletrodoméstico na sala, cozinha, quarto ou banheiro, o que ajuda a economizar eletricidade.

2. Controle de Voz Alexa / Plug and Play
Este plugue inteligente permite o controle de voz com Amazon Echo, Echo Dot ou Echo Show. Operação simples e rápida digitalizando o código QR para baixar o aplicativo (App Store / Google Play Store)

3. Controle de Agrupamento Inteligente / Anomalias de Monitoramento em Tempo Real
Economia de energia e segurança, reduz o desperdício de eletricidade do equipamento, evitando efetivamente o aquecimento de equipamentos de alta potência usando muita energia, protegendo a vida útil do equipamento

O controle de soquete inteligente não tem limite de distância, pode cobrir a sala de estar, quarto, banheiro, varanda e outros locais sem pressão.
Contanto que o soquete tenha um ambiente WiFi de Internet sem fio, o telefone celular também possui WIFI para realizar o interruptor de soquete de controle remoto do APP.
Suporte a vários soquetes de controle de telefone celular
A tomada em casa pode ser controlada remotamente em qualquer país. Feedback do estado do projeto à prova de vazamento do interruptor do temporizador
Este soquete usa APP de vida inteligente, perfeitamente compatível com o sistema IOS e Android.

Contactar o anunciante

Ricardo Alexandre Pombo Rodrigues

Anunciante desde Mar. 2018
Verificado com 180 anúncios publicados Monção - Abedim
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio