Xiaomi Mi Mix 3 6gb/128gb em excelente estado!

Xiaomi Mi Mix 3 6gb/128gb em excelente estado!

Vendo Xiaomi Mi Mix 3 a funcionar perfeitamente!
Smartphone em excelente estado, apenas com marcas normais de utilização (ver fotos). Ecrã e traseira impecáveis, sem qualquer risco ou dano! Caixa original com todos os acessórios (cabo e carregador 18W, capa Xiaomi, carregador sem fios).
Oferta de película de vidro temperado.

Caraterísticas:
O Smartphone XIAOMI Mi Mix 3 (6.39'' - 6 GB - 128 GB - Preto) é um aparelho tecnologicamente avançado que oferece uma experiência incrível aos seus usuários. Com uma tela Super AMOLED de 6,39 polegadas e resolução Full HD+, este smartphone oferece imagens vívidas e nítidas que garantem uma visualização clara e detalhada do conteúdo.

O sistema operacional Android, combinado com um processador Snapdragon 845 octa-core de 2,8GHz e 6GB de memória RAM, permite uma navegação rápida e eficiente, tornando o XIAOMI Mi Mix 3 um smartphone rápido e eficiente. Com uma memória interna de 128GB, tens espaço suficiente para armazenar todas as tuas fotos, vídeos e aplicativos favoritos.

A câmara principal traseira com resolução de 12MP + 12MP e a câmara frontal dupla com resolução de 24MP + 2MP permitem capturar imagens incríveis, independentemente da situação. A capacidade de gravar vídeos em 4K garante que todas as tuas memórias sejam capturadas com a melhor qualidade possível.

Com uma bateria de 3200mAh, o XIAOMI Mi Mix 3 fornece energia suficiente para que possas usar o smartphone o dia todo (também podes carregar o smartphone sem fios, com o carregador original incluído). Além disso, o telefone suporta GPS e Bluetooth, além de possuir um sensor de impressão digital para proteger os teus dados, e possibilidade de ligar a redes wifi 5G.

O XIAOMI Mi Mix 3 é ideal para aqueles que procuram um smartphone de alta qualidade e tecnologicamente avançado, com uma tela grande e uma excelente câmara para capturar momentos importantes. Se és um entusiasta de tecnologia que gosta de estar sempre conectado, o XIAOMI Mi Mix 3 é a escolha perfeita para ti.
Etiquetas: Telefones

Contactar o anunciante

Gabriel Fernandes Viana

Anunciante desde Out. 2019
Verificado com 4 anúncios publicados Viana do Castelo - Vila de Punhe
Último acesso há mais de 7 dias

Opções do anúncio