Comando sem fios SONY DualSense (PS5 - Branco)

Comando sem fios SONY DualSense (PS5 - Branco)

Feedback tático: Sinta a resposta tátil capaz de transmitir as ações do jogo com dois ativadores que substituem os motores de vibração tradicionais. Quando o tem nas mãos, estas vibrações dinâmicas são capazes de simular todos os tipos de sensações, como elementos ambientais ou retrocesso de diferentes armas

Gatilhos adaptáveis: Experimente diferentes níveis de força e tensão ao interagir com o ambiente e a sua equipa enquanto joga. Se esticar um arco ou pisar no travão de um carro de corrida, sentir-se-á fisicamente conectado às ações que se desenvolvem no ecrã.

Altifalante integrado e conector para auriculares: Converse com os seus amigos online com o microfone integrado ou ligando auriculares à tomada de 3,5 mm. Desativa facilmente a captura de voz a qualquer momento com o botão de silêncio específico.

Botão criar: Capture e transmita os seus momentos de jogo mais épicos com o botão de criação. Com base no sucesso do pioneiro botão SHARE, o botão 'Criar' oferece aos jogadores mais maneiras de produzir conteúdo de jogos e transmitir as suas aventuras ao vivo para que todos possam ver.

Um ícone de videojogos à sua disposição: Assuma o controlo com um design evoluído de dois tons que combina o design intuitivo icónico com analógicos aprimorados e uma barra luminosa reinventada.
Etiquetas: Acessórios

Contactar o anunciante

LojaPontoVez

Anunciante desde Mai. 2012
Verificado com 44 anúncios publicados Arcos de Valdevez - Arcos de Valdevez (São Paio) e Giela
Último acesso há mais de 8 diasTempo de resposta inferior a 4 minutos

Opções do anúncio