Lanternas LED de alta potência, 10.000 lumens

Lanternas LED de alta potência, 10.000 lumens

Lanterna LED de alta potência de 10000 lúmens.

Proporciona um raio incrivelmente potente e 10 vezes mais alcance do que a lanterna normal. Tensao: 3.7V

É perfeito para atividades ao ar livre, caminhadas, campismo, pesca, emergências e também um presente ideal para homens.

Lanterna recarregável USB e bateria de longa duração. Esta lanterna led recarregável vem com uma bateria recarregável de alta qualidade de 5000 mAh, que pode fornecer até 12 horas (modo médio) de brilho potente e não diminui. Interface de carregamento micro USB incorporada. O ecrã LED mostra o nível exato da bateria (25%, 50%, 75%, 100%).

Resistente à água : Esta lanterna impermeável foi construída para um manuseio brusco e pode suportar uma queda de 5 m ou submergir temporariamente debaixo de água. Adequado para uso em situações de chuva, neve ou emergência. A robusta cabeça feita de alumínio pode proteger a lente convexa de danos e, em caso de emergência, também pode ser usada para autodefesa.

Foco ajustável e 5 modos de luz: esta lanterna potente tem 5 modos de iluminação: Luz alta, luz média, luz baixa, estéreo e SOS. Pode desligá-los pressionando prolongadamente os botões por 3 segundos em qualquer modo. Dependendo das suas necessidades, pode esticar a cabeça da lanterna para ajustar o foco, escolher livremente o foco para visualização remota e o foco para iluminação de áreas grandes.

Conteúdo do pacote:
1 x lanterna LED Shadowhawk S1476 com bateria e carregador 26650
3 x pilhas AAA
1 x luz de chaveiro
1 x capa de lanterna
1 x caixa de armazenamento e manual do utilizador.

Contactar o anunciante

LojaPontoVez

Anunciante desde Mai. 2012 PRO
Verificado com Arcos de Valdevez - Arcos de Valdevez (São Paio) e Giela
Último acesso há mais de 8 diasTempo de resposta inferior a 4 minutos

Opções do anúncio