Toyota MR2 (W3) - 00


Especificações


Descrição

Toyota MR2 1.8 Roadster (Nacional) - Todo Original
Vendo Toyota MR2 Roadster de dezembro de 2000, um verdadeiro ícone desportivo da Toyota com motor traseiro central 1.8 de 140cv e tração traseira. O carro está em excelentes condições, muito bem estimado e, acima de tudo, totalmente original tem até o rádio de origem de fábrica!
É uma versão muito bem equipada, com estofos em couro e ar condicionado. A capota foi recentemente tratada e impermeabilizada, estando impecável.
É um carro nacional, conta com 277.000 km e as manutenções estão rigorosamente em dia (a última revisão foi feita agora mesmo, a 30/11/2026). Tenho os manuais originais e as 2 chaves.
Está pronto a andar e a dar muito prazer de condução sem precisar de gastar nada. Mostro aos interessados. Contacte para mais informações.

J

Joel palma

Anunciante desde Out. 2016
Último acesso há mais de 3 horas
Último acesso há mais de 3 horas

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.

carVertical

Consulte o histórico do carro, incluindo quilometragem, danos e acidentes. Clientes CustoJusto têm 20% de desconto.

Verificar histórico

Localização

Viana do Castelo - Ponte de Lima - Arca e Ponte de Lima

J

Joel palma

Anunciante desde Out. 2016
Último acesso há mais de 3 horas
Último acesso há mais de 3 horas