Exclusiva Honda CBR 600 F de 2011 com Apenas 23KM - Como Nova!

 19 Mar, 09:56 preço 8 000

Exclusiva Honda CBR 600 F de 2011 com Apenas 23KM - Como Nova!

 19 Mar, 09:56 preço 8 000
Não perca a oportunidade de adquirir uma verdadeira raridade sobre duas rodas - uma Honda CBR 600 F de 2011 com apenas 23 quilómetros na totalidade! Esta mota é bastante exclusiva e apresenta um estado quase imaculado.

**Características Exclusivas**

*Baixa Quilometragem*: Com apenas 23 quilómetros no odómetro, esta CBR 600 F está praticamente nova. Foi comprada em 2011 e permaneceu guardada numa garagem fechada ao longo dos anos, protegida das condições atmosféricas.

*Mecânica em Excelente Estado*: Esta mota foi alvo de cuidados meticulosos desde o primeiro dia. Foi submetida a revisões regulares por profissionais de uma oficina especializada, assegurando um desempenho mecânico exemplar.

*Design Intemporal*: A Honda CBR 600 F é conhecida pelo seu design desportivo e elegante. Esta versão de 2011 continua a impressionar com as suas linhas aerodinâmicas e visual agressivo.

*Performance Inigualável*: Equipada com um motor potente e uma suspensão ajustável, esta mota proporciona uma experiência de condução emocionante. Se procura adrenalina, a CBR 600 F está pronta para responder.

*Conforto e Controlo*: Para além da potência, esta mota oferece um conforto excepcional para viagens longas. O guiador e o assento foram ergonomicamente concebidos para garantir uma experiência de condução única.

Esta é uma oportunidade única de possuir uma Honda CBR 600 F de 2011 em estado de nova, pronta para marcar presença nas estradas. Se é um entusiasta de motas ou procura uma máquina excepcional para as suas futuras viagens, não deixe escapar esta oportunidade.

Entre em contacto connosco hoje mesmo para obter mais informações ou para marcar uma visita e ver pessoalmente esta pérola de duas rodas. Não perca a oportunidade de possuir uma mota lendária em condições excecionais.

Preço negociável. Aceitamos propostas.
Ver mais

Contactar o anunciante

José Fornelos

Anunciante desde Nov. 2018 PRO
Verificado com Arcos de Valdevez - Padreiro (Salvador e Santa Cristina)
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio