Caldeira moral Radiant

Caldeira moral Radiant

Atenção se o anúncio estiver ativo o produto está disponível.
Caldeira moral radiant sistema condensação a gas butano , mas facilmente se transforma em gas natural.
Como podem reparar esta caldeira não consome o oxigénio do interior da habitação pois fa-lo entrar por um tubo e sair por outro , a queima é totalmente isolada do ambiente envolvente.
Apesar da idade trabalhou apenas 3 anos onde alimentava 110 elementos.
Ao contrário das caldeiras convencionais, que permitem que os gases de combustão saiam livremente para a atmosfera, as caldeiras de condensação aproveitam este calor, transmitindo-o ao circuito de água quente sanitária ou ao de aquecimento.
Todas as caldeiras de condensação Radiant aliam a este mecanismo o bloco térmico, a bomba modulante e o sistema de QuickTap, que garantem a máxima eficiência e se traduzem numa classificação energética A, tanto em aquecimento como em A.Q.S.
Os blocos térmicos das caldeiras de condensação, totalmente desenvolvidos e fabricados pela Radiant, são em alumínio-silício e atingem desempenhos muito superiores aos dos tradicionais blocos em aço inoxidável. Conciliam uma condutividade térmica até 14 vezes superior e um design até 3 vezes mais compacto e leve, com uma maior resistência à calcificação e menos emissões.
A bomba modulante assegura que a potência gerada pelo queimador vá reduzindo à medida que a caldeira se aproxima da temperatura programada, enquanto que o sistema QuickTap garante que a água quente das torneiras seja rapidamente atingida, sem necessidade de manter a torneira aberta.
Telefone:931403120.
Portes a cargo do comprador.

Sistemas de pagamento fora estás formas nem vale a pena perguntar:
. Pagamento a dinheiro no ato da entrega.
. Pagamento por MBWay.
. Pagamento por transferência bancária , a encomenda é enviada ou levantada quando o dinheiro cair na conta.
. À Cobrança - Portes pagos antecipadamente.

Contactar o anunciante

Pontes

Anunciante desde Set. 2011
Verificado com 167 anúncios publicados Vila Real - Mouçós e Lamares
Último acesso há mais de 4 dias

Opções do anúncio