Apartamento T3 em Vila Real de 136,00 m²

Apartamento T3 em Vila Real de 136,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Descubra o seu oásis urbano em Chaves!

Situado no coração da pitoresca cidade de Chaves, apresentamos-lhe um deslumbrante apartamento T3 que combina na perfeição o luxo moderno com a conveniência urbana. Esta não é apenas uma casa; é uma atualização de estilo de vida esperando por você!

Principais recursos:

Vida espaçosa: mergulhe no amplo conforto de três quartos bem equipados, oferecendo o refúgio perfeito após um dia agitado na cidade.

Design Contemporâneo: O apartamento apresenta um design elegante e contemporâneo, com acabamentos de alta qualidade que exalam elegância em cada canto.

Vistas da cidade: Acorde com vistas deslumbrantes da paisagem urbana em seu refúgio particular. Aprecie a beleza de Chaves no conforto da sua casa.

Comodidades modernas: experimente a conveniência da vida moderna com eletrodomésticos de cozinha de última geração, amplo armazenamento e espaços bem projetados para relaxamento e entretenimento.

Localização privilegiada: Situado no coração de Chaves, você terá fácil acesso às vibrantes opções de cultura, restaurantes, compras e entretenimento da cidade. A sua nova casa não é apenas um endereço; é uma porta de entrada para o que de melhor Chaves tem para oferecer.

Seguro e privado: sua segurança e privacidade são nossas prioridades. Beneficie do acesso seguro e desfrute de tranquilidade no seu novo retiro urbano.

Porquê escolher este apartamento T3?

Quer seja um jovem profissional, uma resposta familiar em crescimento ou alguém que procura a combinação perfeita entre vida urbana e tranquilidade, este apartamento T3 é o ideal. Não é apenas uma casa; é uma atualização de estilo de vida que espera por você.

Contate-nos hoje mesmo!

Não perca a oportunidade de personalizar este excepcional apartamento T3 em Chaves. Para dúvidas ou para agendar uma visualização, entre em contato conosco em [Suas informações de contato].

Bem-vindo a uma vida de luxo, conforto e à energia vibrante de Chaves!
#ref: 110993
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 842 anúncios publicados Chaves - Santa Maria Maior

Opções do anúncio