T3 na Avenida General Alves Roçadas em Vila Real


Especificações


Descrição

Apartamento T3 (com duas entradas) com 133 m² de área bruta privativa, situado num 1.º andar de um edifício de 3 pisos, sem elevador.

Com três frentes de orientação solar (Nascente/ Norte/ Poente), que proporcionará uma boa luminosidade natural ao longo do dia.

Não dispõe de climatização nem de lugar de garagem.

Características do Imóvel

Cozinha: Mobilada e equipada com frigorífico, forno, fogão a gás natural e máquina de lavar roupa. Tem ainda uma despensa e acesso direto a uma marquise. O aquecimento de águas é feito através de esquentador alimentado a gás natural.

Sala Comum: Espaço mobilado com acesso a uma varanda fechada (marquise).

Quartos: Três quartos mobilados, sendo que dois possuem roupeiros embutidos e um tem acesso a uma pequena varanda.

Casas de Banho: Dois WCs completos (um equipado com base de duche e outro com banheira), ambos com luz natural direta.

Áreas de Circulação: Hall de distribuição e um corredor com uma divisão extra dedicada a armários de arrumação.

Isolamento e Conforto: Caixilharia em alumínio com vidro duplo e persianas térmicas (sistema manual de fita e manivela). Pavimentos: Cerâmicos e madeira maciça.

Zona Envolvente

Localizado numa área central e de Excelentes acessos em Vila Real, o apartamento oferece vista para a cidade e proximidade a uma ampla rede de serviços e comércio:
Transportes públicos e eixos viários de fácil acesso.
Comércio tradicional, hipermercados e agências bancárias.
Escolas, ginásios e espaços verdes com áreas de lazer infantil.

Condições de Arrendamento

Sugerimos, que, antes de nos contatarem vejam por favor as Condições de Arrendamento:

- Prazo inicial do contrato de arrendamento: Mínimo 12 meses

- Valor a entregar na assinatura do Contrato de Arrendamento: O equivalente a três rendas mensais (Primeiro mês e dois de caução)

- Resposta a uma pergunta frequente: É necessário fiador? Poderá ou não ser necessário. Os Proprietários analisarão caso a caso.

- Requisição dos serviços de água, luz, gás e telecomunicações, e respetivos consumos, são da responsabilidade dos Inquilinos.


OMY Imobiliária
PRO
Último acesso há mais de 15 minutos
Último acesso há mais de 15 minutos

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Vila Real - Vila Real - Vila Real (Nossa Senhora da Conceição, São Pedro e São Diniz)

OMY Imobiliária
PRO
Último acesso há mais de 15 minutos
Último acesso há mais de 15 minutos