Armazém em Merouços, Mouçós, Vila Real

Armazém em Merouços, Mouçós, Vila Real

Este amplo e versátil armazém oferece uma excelente oportunidade de investimento numa localização estratégica em Merouços, Mouçós, Vila Real. Com uma área total de lote de 3000m e um logradouro espaçoso de 2200m, este imóvel é ideal para uma variedade de usos comerciais e industriais.

Localização Privilegiada:

Localizado a apenas 950 metros do nó da IP4 em Mouçós e a 5 minutos do Intermarché em Vila Real, este armazém beneficia de fácil acesso às principais vias de transporte e às comodidades da região.
Áreas Espaçosas:

O armazém possui uma área bruta de construção de 980m, oferecendo um amplo espaço para armazenamento, produção ou qualquer outro uso comercial necessário. Além disso, o logradouro generoso proporciona espaço adicional para manobras, estacionamento ou áreas de lazer ao ar livre.
Versatilidade de Uso:

Com uma área bruta dependente de 180m e uma área bruta privativa de 800m, este armazém oferece flexibilidade para atender às necessidades específicas de qualquer negócio. Seja para armazenamento, produção, logística ou outras atividades comerciais, este espaço pode ser adaptado para atender às exigências do seu empreendimento.
Escriturado sem licença de Utilização ao Abrigo do Simplex imobiliário:

Importante destacar que a escritura será feita ao abrigo do Simplex imobiliário, uma vez que o imóvel não tem licença de utilização.
Esta é uma oportunidade única para adquirir um imóvel com grande potencial de valorização e rentabilidade. Se está à procura de expandir o seu negócio ou investir numa propriedade com excelente localização e espaços amplos, não perca esta oportunidade.

Agende já a sua visita!
Ver mais

Contactar o anunciante

Maria Ines- Remax Rigor

Anunciante desde Dez. 2023 PRO
Verificado com Vila Real - Mouçós e Lamares
Último acesso há mais de 2 dias

Opções do anúncio