Casa de aldeia T4 em Vila Real de 520,00 m²

Casa de aldeia T4 em Vila Real de 520,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Bem-vindo ao sopé do Monte Farinha, um lugar repleto de história, paisagens magníficas e cultura.

Temos o prazer de lhe apresentar duas Ruínas / Casas de pedra que lhe proporcionarão uma oportunidade única de reconstrução e criação de um refúgio de sonho nesta bela localidade.

O terreno com 480m2 é composto por duas ruínas que têm muito valor arquitetónico e história para o local.

A primeira casa possui uma área bruta de construção de 360m2, enquanto a segunda tem uma área bruta de construção de 160m2. Há a possibilidade de reconstrução para habitação própria ou para a criação de um turismo rural ou alojamento local.

A localização é perfeita, no centro da freguesia de Campos, ao lado da Capela de São Gonçalo de Campos. É ladeado por dois lados por caminhos públicos e tem três portões de entrada para o terreno, tornando-o muito acessível. A estrada municipal que serve o local permite bons acessos.

O terreno é também complementado com uma área de terreno agrícola anexo com vinha antiga, que valoriza o conjunto arquitetónico e proporciona um ambiente natural e tranquilo.

A vista para a paisagem circundante é deslumbrante e este é um local perfeito para desfrutar da paz e tranquilidade.

Está localizado no sopé do Monte Farinha, que oferece vistas panorâmicas impressionantes.

A distância para Mondim de Bastos é de apenas 8 minutos ou 5 km, enquanto Vila Real fica a apenas 50 minutos ou 35 km e o Porto a 90 km ou 1h15m.

Não perca esta oportunidade única de possuir uma propriedade de valor histórico, cultural e arquitetónico nesta localidade encantadora.

Entre em contato connosco hoje mesmo para agendar uma visita e descobrir a beleza e as possibilidades deste imóvel exclusivo IAD.

Veja o vídeo promocional no Canal Youtube Douro Real Estate

*Na IAD partilhamos negócios com qualquer consultor ou agência imobiliária. Promovemos os imóveis em mais de 250 portais imobiliários Nacionais e Internacionais. Se é profissional do sector e tem um cliente comprador
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 852 anúncios publicados Mondim de Basto - Mondim de Basto

Opções do anúncio