Casa de aldeia T5 em Vila Real de 368,00 m²

Casa de aldeia T5 em Vila Real de 368,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Não perca a oportunidade de adquirir uma casa de aldeia completamente renovada na encantadora Aldeia de Limões.

Com uma área total do terreno de 274 m², este imóvel de dois pisos oferece um total de 368 m² de área bruta de construção, incluindo uma área bruta privativa de 285 m², proporcionando várias opções de moradia após as obras no interior.

Localizado na rua principal da aldeia, ao lado da antiga escola primária e perto do Museu do Linho, este imóvel oferece uma oportunidade única para viver em um ambiente tranquilo e natural.

Com uma cozinha, varanda, sala de estar e sala de jantar, este imóvel vem mobiliado e ainda inclui uma garagem e logradouro para o seu conforto e conveniência. Além disso, as duas casas de banho oferecem uma grande conveniência.

Metade da casa já foi renovada, o que significa que está como nova, enquanto a parte traseira necessita de obras de requalificação.

Esta propriedade oferece muito espaço para a sua família.

Localizado a apenas 33 km de Vila Real e a 100 km do Porto, esta é uma oportunidade imperdível para ter a sua casa de aldeia em um local verdadeiramente especial.

Aproveite a chance de viver em comunhão com a natureza em um ambiente tranquilo e encantador.

Entre em contato connosco agora para agendar uma visita!

Veja o vídeo promocional no Canal Youtube Douro Real Estate

*Na IAD partilhamos negócios com qualquer consultor ou agência imobiliária. Promovemos os imóveis em mais de 250 portais imobiliários Nacionais e Internacionais . Se é profissional do sector e tem um cliente comprador qualificado, contacte-me e agende a sua visita.
#ref: 84050
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 845 anúncios publicados Ribeira de Pena - Cerva e Limões

Opções do anúncio