Casa de Campo T4 em Veiga de Lila de 461,00 m²


Especificações

  • TipologiaT4
  • Área útil461 m²
  • Área do terreno600 m²
  • Classe EnergéticaF
  • TipoVenda
  • AMI11220
  • ConcelhoValpaços
  • FreguesiaVeiga de Lila
  • Id do anúncio42803636
  • Id do anunciante1210561

Descrição

Moradia de tipologia V4, na localidade de Veiga de Lila no concelho de Valpaços.

A moradia encontra-se bem no centro da localidade, com uma área de implantação total de cerca de 365 m2, e uma área bruta de construção de aproximadamente 540 m2.

Atualmente o imóvel encontra-se dividido em duas partes independentes, sendo que numa das partes, com condições de habitabilidade é composto pela cave com uma divisão destinada a armazém, no rés-do-chão por 2 quartos, um salão, cozinha, despensa e instalação sanitária completa e no andar por 2 quartos, sala, e instalação sanitária de serviço.

De salientar que a entrada à propriedade se faz pela rua onde se situa o coreto, onde existe um logradouro com cerca de 190 m2 que se encontra vedado, e conta ainda com um logradouro interior (comum) com cerca de 840 m2, onde a sua entrada pode ser feita por dois portões distintos.

De referir que a outra parte do artigo (em estado de semi-ruína), é constituído por cave destinado a armazém, rés-do-chão e andar para habitação e ainda um telheiro coberto com acesso pelo interior do logradouro

*Na IAD partilhamos negócios com qualquer consultor ou agência imobiliária. Promovemos os imóveis em mais de 250 portais imobiliários Nacionais e Internacionais
Se é profissional do sector e tem um cliente comprador qualificado, contacte-me e agende a sua visita.
#ref: 118794


IAD Portugal
PRO

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Vila Real - Valpaços

IAD Portugal
PRO

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020